domingo, 2 de agosto de 2009

3º DIA – 4ª semana


Minha sogra adora um restaurante típico e fomos lá com ela antes dela ir embora. Acontece que demoramos em chegar e a fome foi aumentando. Eu me mantive muito bem e firme no almoço, enchi o prato com salada para não sobrar espaço para mais nada, só a carne e foi o que aconteceu. Quando fomos pagar e na hora de ir embora tem uma sala só de guloseimas e uma vitrine maravilhosa com tortas e a tal cocada mole que eu adoro. Fiquei cega, deu cegueira total e eu não sosseguei enquanto eu não comi a maluca. Deveria ter sumido dali.
Não tive nem coragem de postar ontem o meu dia de tanta vergonha de mim mesma.
Mas pensei bem e a função deste blog é isso mesmo colocar aqui minhas vitórias e trabalhar minhas derrotas.
Hoje é um outro dia e vou me manter firme daqui pra frente, quero eliminar esse bundão de uma vez por todas!!!

3º DIA – 4ª semana


Em jejum:

1 copo de água

Café da manhã:

150gr de mamão
2 fatias de pão de soja light
1 cl de sopa de cottage
1 cl de chá de geléia diet
1 xícara de 200 ml de leite desnatado
Café

Lanche:


Almoço:
Salada com: Rúcula + queijo coalho desnatado light + Brócolis + Berinjela + Ervilhas + Palmito + 3 ovos de codorna + legumes sortidos
1 fatia pequena de carne de sol
2 rodelas de abacaxi grelhado
Rolou sobremesa: Cocada mole

Lanche:

3 ameixas secas

Jantar:
1 folhado de carne de sol
1 colher de sopa de cottage
Saladão

Nenhum comentário:

Postar um comentário