quarta-feira, 22 de julho de 2009

2º DIA – 3ª semana

Hoje consegui tirar um tempinho para mim. Fui cortar o cabelo e fazer depilação, parece que me renovei novamente. Adorei os comentários no salão, ninguém sabe que estou fazendo RA (assim será forever) e recebi muitos elogios sobre a minha perda de peso UMA DIFERENÇA DE 3 kg. Hoje acordei ainda mais magra que ontem com menos 500gr, isso é bastante!
Sabe é nessas coisas que dá animo de permanecer firme e segura no meu objetivo de vida que é SER MAGRA PARA SEMPRE!


Em jejum:
1 copo de água

Café da manhã:
150gr de mamão
2 fatias de pão integral light
1 polenguinho light
1 xícara de 200 ml de leite desnatado
Café

Lanche:
Café

Almoço:
½ xícara de arroz integral
½ xícara de feijão
150gr de frango grelhado
½ xícara de legumes sortidos
Alface americana

Lanche:
chá verde + 1 barra de cereais de 80 kcal

Jantar:
1 caneca de chá de cidreira
Sanduiche com:
2 fatias de pão integral 7 grãos light
Pasta de tofu com cenoura e iogurte desnatado
1 rodela de abacaxi
Tomate e alface
Depois comi + 1 rodela de abacaxi

Nenhum comentário:

Postar um comentário