sexta-feira, 24 de julho de 2009

Leve seu lanchinho


Se for sair independente do tempo que for ficar na rua leve seu lanchinho na bolsa.
Isso é muito importante!
Aconteceu comigo um episodio que serve de lição.
Estava na rua com minha sogra e bateu uma fome irresistível, na hora lembrei “cadê o meu lanchinho?”
Foi terrível, pois passei na frente de uma lanchonete e havia um cartaz mostrando fotos de Pastéis de Belém dizendo: “AQUI TEM PASTÉIS DE BELEM”. Uma tortura quando se está com fome o desejo se instala e você fica cega!
O que aconteceu é que nós duas entramos atrás deles, mas veja como Deus é PAI eles haviam acabado e no balcão não tinha nada exposto para cairmos em tentação.
UFA!!!
Então comecei a resolver minhas coisas e me distrai e a fome louca sumiu.
Viu só, é por isso que o lanchinho é indispensável na bolsa de uma mulher em RA.
NUNCA SE ESQUEÇAM DELE.

ALGUMAS OPÇÕES:

Barra de cereais de 80 kcal ou 1 goiaba verde ou 1 Maçã ou 1 Pêra ou 1 ameixa fresca ou 2 cl de sopa de passas ou 6 ameixas seca ou 4 damascos ou 200ml Ades light ou 24 uvas pretinhas ou 12 uvas Itália ou red ou 1 iogurte light (se não for demorar).
Prepare um potinho hermético para carregar as uvas, passas, ameixas ou damascos.

FAÇA A COISA CERTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário