sábado, 25 de julho de 2009

5º DIA – 3ª semana

Olá meu dia hoje começou muito bem, um delicioso café da manhã, o almoço foi 10 fiz aquele Quiche e ficou uma delícia! À tarde marquei uma massagem para eu relaxar um pouco, pois ando bem tensa e ansiosa demais.
Fiz a massagem ayurvérica (corporal+facial) com óleos essenciais, me senti nas nuvens.
Depois no caminho de casa minha sogra pediu para comer em um lugar que tem uma panqueca de camarão maravilhosa com molho caseiro de tomate e molho branco. Bom eu não resisti e comi sem o arroz, ela também pediu uns pasteizinhos eu tbm não resisti e comi um de carne e outro de queijo, estavam bem sequinhos mas se arrependimento matasse, agora estou arrotando aquele gosto de fritura.
Não foi tanto assim, mas escorreguei e não estou feliz por isso.
Aconteceu, foi bom, mas que sirva de lição para eu encarar a semana bem, com determinação e para ver um bom resultado na balança. Faltam 2 dias para a pesagem e já não sei como vai ser.
Minha esteira meu marido conseguiu colocar para funcionar e espero acordar amanhã com aquele animo para andar nela.

5º DIA – 3ª semana

Em jejum:
100 ml de suco natural (cenoura, maçã, laranja e linhaça)

Café da manhã:
2 kiwi
120gr de inhame cozido
1 cl de sopa de cottage
1 xícara de 200 ml de leite desnatado
Café

Lanche:

Almoço:
1 Quiche light pequeno
1 bife de frango
1 xícara de legumes sortidos
Alface crespa e tomate
2 rodelas de abacaxi

Lanche:

Jantar:
1 panqueca de camarão
2 mini pasteis fritos
1 copo de 250ml de guaraná diet

Ceia:
Iogurte + 1 cl de sopa de Fibermais

Nenhum comentário:

Postar um comentário