segunda-feira, 27 de julho de 2009

7º DIA – 3ª semana


A esteira voltou a funcionar!!! O Marido deu jeito e ela voltou!
Hoje está sendo um dia muito importante para mim, pois saí do marasmo e consegui criar animo para dar um START na minha longa caminhada.
Aqueci 5 min andando devagar e fui aumentando, andei rápido na esteira por 30 minutos e o pensamento ficava cantarolando “QUANTO MAIS EU CAMINHAR, MAIS RÁPIDO VOU ELIMINAR”... “1,2,3,4,4,3,2,1”... “QUANTO MAIS EU CAMINHAR, MAIS RÁPIDO VOU ELIMINAR”... “1,2,3,4,4,3,2,1”... “QUANTO MAIS EU CAMINHAR, MAIS RÁPIDO VOU ELIMINAR”...”E EU QUERO, EU VOU CONSEGUIR”...Cheguei a parar bem no inicio para desencravar uma unha que estava me incomodando, mas não desisti calcei o tênis e voltei ao início.
Parece que coisas acontecem para desistirmos, mas vamos seguindo minha gente!!!

7º DIA – 3ª semana

Em jejum:
1 copo de água + 3 ameixas secas

Café da manhã:
150gr de mamão
2 fatias de pão de soja light
1 cl de sopa de cottage + 1 fatia de 25gr de queijo branco light
1 xícara de 200 ml de leite desnatado
Café

Lanche:
3 damascos

Almoço:
90gr de filé de frango grelhado
¾ de xícara de arroz integral
¾ de xícara de feijão preto
1 quiche light
Alface + Tomate + Pepino

Lanche:
½ pêra + chá verde

Jantar:
1 iogurte 0% gordura e % açúcar
1 cl sopa de fibermais
2 rodelas de abacaxi

Exercício:
5 min de aquecimento
30 min rápido
5 min desacelerar

Nenhum comentário:

Postar um comentário