quinta-feira, 9 de julho de 2009

Gordinha só na prateleira


São belos esses bonequinhos de cabaça (fat family)e realmente enfeitam muito um lar, mas se tratando da minha pessoa a minha forma cabaça parou por aqui.
Essa semana resolvi tomar uma atitude definitiva, procurei ajuda e está dando muito certo. Percebo que estou desinchando, acho que por conta do descontrole rolava uma retenção de líquido e por falar nisso reduzi quase a zero o sal daqui de casa e o óleo. Sem contar com a quantidade de água que estou tomando e os chás.
Navegando a procura de motivação adorei os blogs que achei na net, todos são vitoriosos e incentivadores ainda mais quando se trata de uma gordinha iniciante rumo ao sucesso como eu. São estes os blogs Lu Francesa, Adore a delícia de ser quem eu sou e Meu blog SPA.
Coincidência mesmo, esta semana estive com o livro Emagreci fazendo um blog em minhas mãos do Meu blog SPA e me arrependi de não ter comprado, mas logo, logo voltarei na livraria para adquiri-lo.
Por enquanto é isso, dia a dia estarei aqui afirmando o meu propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário