terça-feira, 7 de julho de 2009

Mudanças de hábitos alimentares


Fui magra por muito tempo, depois do casamento vieram os primeiros quilos, comidinhas gostosas para agradar o marido é o mais frequente em todas as casas, não é mesmo?
Saídas para restaurantes é outra bomba! Acabou com aquele corpinho esguio e sequinho. Ainda bem que nunca liguei para refrigerantes e doces, mesmo assim as porções dos pratos foram aumentando, crescendo e o pior é que eu nem percebia.
Lembro do meu marido dizendo que eu comia como um passarinho rsss, isso no início do casamento, depois ele parou de comentar não sei o por que?
Passei anos engordando e emagrecendo, tentando emagrecer por minha conta e achando que eu saberia chegar lá, naquele corpinho de antes.
Resisti procurar uma nutricionista, até que me indicaram uma aparentemente ótima.
Pra inicio de conversa eu quis ajuda, senão nada adianta.
Ontem estava mal, cansei deste corpo gordo!
Consegui um encaixe ontem mesmo, coisa de Deus!
E eu realmente vou seguir as orientações porque eu quero muito voltar a ser como antes.
Sou mais feliz magra, nada contra os gordinhos e gordinhas heim!
Vamos lá, vou recomeçar minha vida com este blog e dividir com outras pessoas que precisam de uma força para dar o primeiro passo que é QUERER a mudança.
Para ser magra devemos comer como um passarinho, lembrem disso!
Pena que eu me esqueci disso por tanto tempo. rsss
Vou levar uma vida nova, comendo folha, matinho, como um passarinho e bem humorada!

Um comentário:

  1. Bem vinda ao time!!! Eu tb engordei demais depois do casamento... e depois do segundo filho a coisa complicou... mas hoje sou outra pessoa. A reeducação alimentar mudou tudo na minha vida... Precisava eliminar pelo menos 15 quilos, mas eliminei 24. Estou em fase de manutenção de peso e muito feliz!
    Seja bem vinda na blogosfera light!

    ResponderExcluir