sexta-feira, 10 de julho de 2009

4º DIA - 1ª Semana

Não resisti e me pesei hoje, quem já não fez isso antes?
Até para saber se estava eliminando mesmo e estou o resultado foi surpreendente hoje é o meu 4º dia e eliminei 2,400 kg VITÓRIA!
Todos esses dias venho me alimentando sem sentir fome, Incrível!
Hoje nem comi o bife de frango todo e nem as porções de legumes crus.
O importante é que estou adorando!

4º Dia

1 copo de água e 3 ameixas secas

Café da Manhã:
150 g de mamão
200 ml de leite desnatado
Café
2 fatias de pão de centeio light
2 fatias de queijo minas light 50 gr
1 cl de chá de Geléia de banana diet

Lanche:

1 pêssego fresco e chá Branco

Almoço:
1 prato de sobremesa cheio de Folhas de alface, rúcula
1 xícara de legumes sortidos no vapor e 1 fio de azeite (abobrinha, vagem e cebola)
1 xícara de salada crua (cenoura ralada em tirinhas finas, nabo ralado em tirinhas finas, tomate fatiado e pimentão vermelho fatiado)
2 filés de peito de frango somados 150g
½ xícara de arroz integral
½ xícara de feijão preto

Lanche:
1 pêra
1 xícara de café

Lanche da necessidade:
1 barra de cereais light 80 cal

Jantar:
1 copo de ades light 250ml
2 fatias de pão integral light
1 bife de frango grelhado 75 cal
Salada de cenoura e nabo ralado, tomate e pimentão vermelho
Tomates em rodelas
(fiz um sandubão show!)

Ceia:
1 iogurte corpus 05gordura e 0% açúcar
1 colher de sopa de linhaça dourada
Morangos picados

Um comentário:

  1. OI Querida!
    Acabei sem querer conhecendo teu blogg!
    Olha, tb estou tentando emagrecer...
    Mas estou sem muita disposição..
    Quero te desejar tudo o de melhor e que vc continue sempre com essa tua força!!
    Grande abraço
    Karina

    ResponderExcluir