segunda-feira, 20 de julho de 2009

6º DIA – 2ª semana


Domingo, tivemos um compromisso com um casal de amigos e almoçamos com eles em um Hotel de luxo onde ele mora e trabalha. Ele está fazendo acompanhamento com nutricionista assim como eu e o almoço foi bem light, ele mesmo preparou a massa com abobrinha verde, ficou uma delícia! O difícil foi resistir as sobremesas e realmente eu não fui durona o suficiente para me afastar delas. Comi pouquinho de cada só para provar, mas veja só tudo muito calórico, tiramissu, sorbet de creme com nozes e strudel de maçã.
Recaídas acontecem e nem por isso irei chutar o balde e desistir de tudo. Vou tentar compensar na semana que se inicia e pensando sempre positivo que vou conseguir e eu sou capaz.


Em jejum:
1 copo de água

Café da manhã:
150 gr de mamão
1 fatias de pão integral light
1 cl sopa de Queijo Cottage
Café

Lanche:
Tomei café tarde e o lanche não rolou

Almoço:
1 xícara e meia de massa fresca com abobrinha verde
1 cl de sopa rasa de tiramissu, sorbet de creme com nozes e strudel de maçã

Lanche:
Almocei tarde e o lanche tbm não rolou

Jantar:
1 chá de cidreira
3 torradas light
1 cl de sopa de cottage
1 iogurte molico 0%açúcar e gordura
3 morangos

Nenhum comentário:

Postar um comentário